"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FHC diz não ter 'imaginação' para entender raciocínio de Dilma

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou não ter "imaginação suficiente" para completar lacunas no raciocínio da próxima ocupante do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff.
"Tenho dificuldade mesmo. Você sabe que eu sou curto de inteligência, às vezes eu não consigo. Ela não termina o raciocínio, e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela ia dizer", disse, em tom de brincadeira, após ser questionado por Diogo Mainardi, um dos entrevistadores do programa Manhattan Connection.
A entrevista foi ao ar na noite de domingo (26), no canal GNT.
Fonte: Folha.com

- FHC tirando um sarro na “Presidenta”, que tem muita dificuldade em se comunicar, quando o discurso não está escrito; e que não consegue "completar o raciocínio" quando fala de improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário