"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marinha resgata britânicos vítimas de acidente em rodovia na Amazônia

Foto ilustrativa
Veículo onde casal viajava saiu da estrada e caiu em barranco. Marinha britânica foi acionada por celular e pediu ajuda ao Brasil.
Um casal de britânicos foi resgatado nesta quarta-feira (21) por uma equipe da Marinha do Brasil depois que o trailer em que viajavam saiu da estrada e caiu de um barranco na BR-319, entre Manaus e Porto Velho.
O casal foi resgatado por um helicóptero do esquadrão do 9º Distrito Naval e chegou a Manaus por volta das 12h30. Ambos não tiveram ferimentos, mas foram encaminhados à Policlínica Naval de Manaus.
Segundo a Marinha brasileira, o casal possuía um celular via satélite e, depois do acidente, entrou em contato com a Marinha britânica pedindo socorro que, por sua vez, pediu apoio à brasileira. O local exato do acidente não foi informado.
A Marinha do Brasil informou que deve se manifestar nesta tarde oficialmente sobre o resgate na rodovia por meio de nota à imprensa.

A propósito, Bo@noia pergunta: O que estariam esses "gringos", fazendo no interior da Amazonia? Você sabia que em alguns rincões daquela região os estrangeiros transitam livremente, mas os brasileiros não? São regiões que apesar de estarem dentro do território brasileiro, parecem não pertencer ao Brasil pois são dominadas por estrangeiros em conluio com índios e onde nossas riquezas oriundas da biota e do subsolo são contrabandeadas livremente, sem que nossas autoridades intervenham.
- Duvidam, pesquisem na internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário