"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

sábado, 18 de junho de 2011

Movimento reivindicatório dos Bombeiros ganha mais força, após a adesão da PM-RJ

UM "LOUCO" mais queimado que um palito de fósforos
Hoje (18) por volta das 13:00h uma carreata organizada por Bombeiros e PMs, saiu da Av. Bartolomeu de Lizandro, em Guarús – Campos – RJ, e após se deslocar pelas ruas do bairro, seguiu até o centro da cidade. O movimento visa apoiar e reivindicar a anistia dos 439 militares que foram presos no dia 04/06, e também a campanha salarial dos militares, que são os mais mal pagos do país. A reivindicação conjunta de Bombeiros e PMs, justifica-se pois constitucionalmente as categorias tem seus salários atrelados, e ambas passam por dificuldades.

No Rio, a categoria voltou ontem (17) às escadarias da ALERJ, com as mesmas reivindicações dos campistas, e com a adesão de parentes e de funcionários públicos da área de saúde e de educação que também estão em greve por melhores salários. Como não houve acordo entre o Governador Sérgio Cabral e os Deputados estaduais que estão intermediando as reivindicações da categoria, eles prometem ficar nas escadarias até o dia 26, quando deverão se deslocar para Brasília, buscando o apoio dos Dep. Federais.


O Governador Sérgio Cabral com sua inabilidade está conseguindo transformar o Estado num caos, já temos insatisfações e greves na área de Segurança, Saúde e Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário