"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dilma sai em defesa de Mantega para 'cortar mal pela raiz'

TE CUIDA  MANTE(i)GA
Será que o(a) “Mante(i)ga” está se derretendo?

Para além de eventuais divergências entre os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Guido Mantega, um outro fator levou a presidente Dilma Rousseff a negar publicamente qualquer desgaste do titular da Fazenda; ela disse: "Eu tenho absoluta confiança no Mantega. Ele foi escolhido por mim para ser ministro da Fazenda. Nós dois trabalhamos juntos sistematicamente nos últimos anos. Não vou aceitar nenhuma tentativa de diminuir a importância dele no meu governo". Será???

A mim, me parece que o Mante(i)ga está sendo frito em “manteiga” quente.

Quem viver verá!!!

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário