"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

sábado, 10 de agosto de 2013

Paulo César Baruk - DEPENDO DE TI - Solo Sax

Dependo de ti Louvar-te é bem mais do que eu mereço, Adorar-te é mais profundo do que eu pensei, Servir-te é tudo o que eu espero O que mais quero é estar mais junto a ti. Derramar perante Ti os meus anseios A minha oferta nesta hora é a verdade, E te mostrar os meus pequenos sonhos, Ah Senhor, como eu dependo de ti… Louvar-te é bem mais do que eu mereço, Adorar-te mais profundo do que eu pensei, Servir-te é tudo o que eu espero O que mais quero é estar mais junto a ti. Derramar perante Ti os meus anseios A minha oferta nesta hora é esta música pai, E te mostrar os meus maiores sonhos, Ah Senhor, como eu dependo de ti… Para me curar, Para me ensinar O caminho que devo seguir. Podes me usar Senhor, Como Tu bem queres… Abro o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário