"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antes "Fé de menos"... agora "Fé de mais"...


Vejo uma notícia no jornal "Folha de São Paulo" que me intrigou: "Em encontro com evangélicas, Dilma ora por 'momento delicado' do Brasil"
Fiquei estarrecido pela comicidade do ocorrido.

Olha o padrão dos evangélicos que a Dilma convidou... a chefe da delegação foi a "bispa" Sônia Hernandez, aquela mesmo que traficou dólares dentro de bíblias, e ficou presa vários anos nos Estados Unidos, juntamente com seu marido Estevão Hernandez, isso para não entrar em detalhes, e falar o mínimo sobre essas que "vendem a alma" por dinheiro às gravadoras, mercadejando a fé e o Santo Nome de Deus; e algumas intitulando-se "pastoras". 



- Esse "bando" não me representa como evangélico. "TENHO DITO".

Será que não temos lideranças mais sérias para serem ouvidas: para citar apenas algumas, lembro-me da ex-Senadora Marina Silva, da missionária Edméia Willians, dos Pastores Silas Malafaia, Hernandes Dias Lopes, Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Mauro Meister, Roberto Brasileiro e tantas outras lideranças, que com certeza, muito teriam a esclarecer à "presidenta", orar com ela e por ela e nossa nação; mas reconheço que seria esperar demais, ou algo melhor de uma pessoa que se impõe o título de "presidenta"... MARANATA Volta logo Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário