"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Com Bo@noia e... apreciando um belo poema...




Deixei a luz a um lado

Deixei a luz a um lado
 e numa beira da cama em desalinho me sentei,
sombrio, mudo, os olhos imóveis
cravados na parede. 

Que tempo estive assim? Não sei;

ao deixar-me a horrível embriaguez da dor
já expirava a luz, e na varanda ria o sol.

Não sei tão-pouco em tão terríveis horas
em que pensava ou que passou por mim;
recordo só que chorei e blasfemei
e que naquela noite envelheci.

- Algumas vezes essa é a minha realidade, então: paro de chorar, peço perdão, adoro a Deus e... rejuvenesço... - Bo@noia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário