"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salões de beleza fazem pintura digital das unhas


Máquina imprime fotografia que cliente quiser nas unhas.
Existem mais de 2,5 mil desenhos disponíveis no mercado.

Salões de beleza estão usando a tecnologia para dar colorido às unhas. Uma máquina digital imprime a foto ou o desenho que a cliente quiser. 
O início do processo é o mesmo: lixar, tirar cutícula e pintar. Depois, aplica-se uma base especial e, por ultimo, é só colocar o dedo na impressora e esperar 45 segundos. 
Esta não foi feita pela máquina
imagem ilustrativa
Existem mais de 2,5 mil desenhos disponíveis no mercado. Quem quiser pode levar fotos pessoais. É só salvar em um pendrive que a máquina ajusta a imagem ao tamanho da unha da cliente. 
O cuidado com as unhas também segue a moda. Cores, comprimentos e formatos revelam estilo. Para o inverno tons vibrantes estão em alta. “Os tons quentes são o vermelho, uva, licor, ameixa emenda. Pode usar tons clarinhos? Pode, para as mulheres clássicas. Mas o inverno traz sensualidade”, explica uma consultora de imagem. Adereços como o strass e estilos indianos também estão em alta.

- Veja mais em www.boanoia.blogspot.com -



Nenhum comentário:

Postar um comentário