"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saiu Novo calendário do concurso público da PMCG - As provas serão realizadas em três dias e sómente em Campos


O CEPUERJ divulgou, o novo calendário de provas do concurso público municipal, suspenso em 15/4 (domungo) após uma série de irregularidades. Os novos exames serão realizados nos dias 20, 27 de maio e três de junho, e os mais de 53 mil concorrentes, que efetuaram o pagamento da taxa bancária e obtiveram o cartão de confirmação para a etapa realizada em 15 de abril, farão as provas somente em Campos, e todos os inscritos receberão e-mails com comunicados das novas providências.
A primeira data marcada para a prova será destinada para os cargos de Professor II 25h e 35h, na parte da manhã, e para Pedagogo e professores de disciplinas específicas, à tarde. No dia 27 de maio, os candidatos as vagas de Agente de Operação farão a prova pela manhã e os demais cargos de nível médio, no turno da tarde. Já os exames para as funções de nível superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicados no dia três de junho, de manhã. Os novos cartões de confirmação de inscrição, serão liberados em maio. Para a área de educação, estarão disponíveis no dia 14; já para os cargos de nível médio e superior, os candidatos devem retirá-los no dia 21 e 28 de maio, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário