"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Irmão de Madonna é morador de rua

Segundo o jornal Michigan Messenger, o irmão mais velho da cantora Madonna, Anthony Ciccone tem sido visto morando nas ruas da cidade de Michigan após perder seu emprego em uma vinícola. Contou em entrevista ao jornal que “está morando embaixo de uma ponte. Ciccone, de 55 anos, também revelou que se alimenta na única igreja da cidade, que doa refeições diárias para os necessitados, e alegou que seus familiares – “mesmo sua milionária irmã” – viraram as costas para ele.
“Toda minha família me abandonou no momento em que mais precisei. Você acha que as pessoas não me perguntam isso? O motivo de eu ter uma irmã muito rica e morar na rua? Eles me abandonaram.”
“Nunca diga nunca. Isso pode acontecer com qualquer um, mas vou dar a volta por cima. Eu junto garrafas e latinhas, estou trabalhando para sair dessa vida”, desabafou o irmão da cantora.
Nenhum representante de Madonna - nem a própria cantora - se pronunciou sobre os comentários de Anthony. A Rainha do Pop está trabalhando em seu novo álbum de inéditas, que chega às lojas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário