"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BoKa LoKa - Boca colorida é a nova onda

Batons adesivo
O universo de maquiagens é, realmente, muito divertido. Sempre vemos, em editoriais de moda e nas passarelas de desfiles, algumas modelos exibindo batons com cores um tanto quanto peculiares. A tendência de brincar com as cores da roupa já passou para a maquiagem e a ideia agora é abandonar as cores simples, como nude, rosinhas e vermelhos, por cores bem mais chamativas, como azuis, roxos e (pasmem!) pretos. 
É meio estranho, quando olhamos a primeira vez, mas essas cores fizeram sucesso em várias coleções de make deste ano. Mas é claro que, para usá-las, tem que saber combinar bem com a roupa (e não ficar aquele carnaval) e ter muita atitude.
Batons coloridos
Para usá-lo, não tem muito segredo. Basta não pesar muito no olho e na roupa - já que todas as atenções estarão voltadas para sua boca. Se colocou um batom verde, esquece aquela sombra bafônica de brilhos que você comprou. A ideia é ficar estilosa e não pronta para uma festa à fantasia. E não tem segredo do que combinar. Tem que ver se a maquiagem ficou harmônica com sua personalidade e com seu rosto.
Além dos batons coloridos, a moda que surgiu em vários canais do youtube - e causou furor nas meninas que fazem tutoriais de maquiagem - foi o tal do batom adesivo. Assim como os coloridos, o adesivo tem cores mega chamativas e até estampas. Se seu sonho sempre foi usar um batom de zebra, onça, ou outra estampa maluca, agora isso é possível.
Essa tendência de bocas coloridas estava em alta no verão de 2011 e com certeza fica no verão de 2012 - só que não com cores tão chamativas. Uma linha de batons chamada Lime Crime lançou uma coleção a pouco tempo com batons coloridos para a próxima estação. Além desses, você encontra as outras cores (azuis, verdes, laranjas, roxos...) para vender no site da marca.
Já os batons adesivos, você encontra pela marca Violent Lips. Lá a lista de modelos é enorme, e tem desde oncinha até bandeira dos Estados Unidos!


Click em www.boanoia.blogspot.com para ver outros Artigos postados

Nenhum comentário:

Postar um comentário