"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feijó é diplomado pelo TRE-RJ sendo mais um Dep. Federal da Região N-NE fluminense

FEIJÓ e GAROTINHO
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) diplomou no dia 08, o Deputado Paulo Feijó que seguiu para Brasília, a fim de formalizar o processo de posse na Câmara dos Deputados, para assumir seu quarto mandato como deputado federal, conquistado nas eleições de outubro de 2010.
Em 21 de junho, Feijó ganhou o direito de assumir sua cadeira, após votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 À imprensa, disse: “Não vou mais olhar pra trás. Tive muito prejuízos afastado de um mandato que eu conquistei no voto, mas o momento agora é de lutas em defesa da região. Eu estou preocupado agora em formalizar minha posse, o que deve ocorrer nesta quarta-feira, e buscar dar o máximo de mim para representar Campos, o Norte, o Noroeste, o interior do Estado. Estou feliz, porque vou ter como aliada a prefeita de Campos, Rosinha, e o deputado federal, Anthony Garotinho, para que possamos fazer uma parceria para o desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário