"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Redução do IPVA no ERJ será discutido na ALERJ

A luta para baixar o valor do IPVA no ERJ, continua. As constantes blitzs do Detran-RJ e da Polícia Civil, de legalidade discutível do ponto de vista judicial, em busca de carros emplacados fora do município de Campos, e que tanto aborrecimento tem causado aos cidadãos da cidade e de outros Estados que por aqui passam, podem estar com seus dias contados, a partir da discussão na plenária da ALERJ, do Projeto de Lei 219/201, de autoria do deputado estadual Roberto Henriques (PR), que defende a redução do valor do IPVA e da Taxa de Vistoria em todo o Estado do Rio, além de solicitar que o imposto seja parcelado em 10 vezes, evitando assim, a inadimplência. Outras lideranças do Norte-Noroeste fluminense também apóiam o Projeto e prometem lutar pela sua aprovação. “O projeto já está em fase de tramitação e sinceramente espero que ele seja levado à plenária tão logo seja possível. Sei que é um projeto bastante polêmico, mas muitos parlamentares são simpáticos a esta causa justamente porque existe uma situação de sacrifício para a nossa população em relação à cobrança do IPVA”, declarou Henriques que luta para uma redução de 4% para 2%.
Representantes dos Legislativos estadual e municipal locais, prometeram atuar na Alerj em busca da redução do IPVA no Estado do Rio de Janeiro, cujo valor atual de 4% foi estabelecido no primeiro mandato do governo Garotinho. Cabe a população conferir e cobrar as soluções.
Fonte: imprensa estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário