"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Filme “Corpus Christi” seria mais uma fraude veiculada na Internet...

Volta e meia recebo um e-mail de amigos bem intencionados, solicitando adesão a um documento que visa proibir a exibição do filme “Corpus Christi”, um atentado à fé cristã, por mostrar Jesus mantendo relações homossexuais com seus discípulos. Pois bem, fazendo uma pesquisa, não encontrei nenhuma evidência da existência do filme, pelo contrário, tudo indica que não passa de mais uma “lenda da internet”. Assim se alguém obtiver prova em contrário, contate-me via seção comentários do blog.

A indicação de um filme com esse nome, seria o próximo do roteirista e diretor Richard Kelly. A trama se passa no Texas e acompanha um veterano da Guerra do Iraque, mentalmente instável, que forma uma amizade estranha com seu chefe, um político rico e ambicioso, dono de uma cadeia de supermercados, e nada tem a ver com o veiculado na internet.

Leia mais em:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/37_blasfemia_jesus.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário