"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Obra da Prefeitura deixada pela metade, engole caminhão.

Foto Bo@noia
Em Junho de 2010, a Prefeitura Municipal de Campos iniciou uma obra de escoamento de águas pluviais nas Ruas Humberto de Campos e Cel. Walter Kramer, ambas no Jardim Carioca em Guarús, para tanto foi retirada toda a pavimentação que era de paralelepípedos, em função das grandes valas com cerca de 2m de largura por 8m de profundidade.

Foto Bo@noia
Em Janeiro de 2011 as galerias foram terminadas, as valas foram cobertas com o próprio barro, a empreiteira sumiu sem fazer as obras de pavimentação. Aí o transtorno da população que já era grande, piorou pois as ruas se transformaram em buracos e lama quando chove e buracos e poeira quando está sem chuvas. Com a continuidade do trânsito de veículos dos moradores, mesmo em condições precárias, várias depressões começaram a aparecer, culminando hoje (4/05) com o afundamento do solo, engolindo um caminhão de uma equipe que veio consertar um cano que já estava vazando em função das mesmas obras. Vejam as fotos.

Foto Bo@noia

Foto Bo@noia

Com a palavra. A Prefeitura Municipal de Campos que é especialista em começar obras e deixá-las pela metade, prejudicando os cidadãos que pagam todo o tipo de impostos a custos exorbitantes: IPTU, Taxa de Iluminação Pública, Água a preço que é o dobro do que é pago pelos municípios que são atendidos pela CEDAE, enfim, tudo que é possível fazer contra o contribuinte.
 

2 comentários:

  1. caaaara!! tenho um amigo q mora na Cel Walter Kramer, sempre passo na Humberto de CAmpos...a impressão é de ABANDONO GERAL!É desviar dum buraco pra cair numa cratera e vice versa!É um quadro bem pintado, da cidade inteira!QUem é o pintor do quadro?

    ResponderExcluir
  2. anonimo fala isso é simplesmente uma vergonha uma obra ja faz 1 ano e nada de solução, hoje foi um caminhão,graças a Deus foi danos materias, será que pmcg só vai tomar providencia quando houver uma tragedia ,olha não é falta de aviso pois a pmcg já está ciente do problema

    ResponderExcluir