"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quinta-feira, 10 de março de 2011

Marco Aurélio Garcia viaja a Cuba para distribuir dinheiro do contribuinte brasileiro

Enquanto no Brasil a Educação vai de mal a pior com os constantes vexames perpetrados pelo SISU e pela baixa qualidade do ensino em todos os níveis; as filas quilométricas nos hospitais e agências do INSS, enfim o péssimo atendimento dispensado ao contribuinte praticado pelo “des”Governo. O que faz a “presidenta”? Despacha o “top top Garcia” para distribuir US$ 300.000.000,00 do contribuinte brasileiro, à ditadura de Cuba.
 Leia o que foi publicado sobre o assunto, na Folha.com .


DA FRANCE PRESSE – Publicado na Folha.com

O ditador de Cuba, Raúl Castro, reuniu-se na quarta-feira (9) com assessor especial internacional da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, em visita oficial a Havana.
"Abordaram o excelente estado das relações entre Cuba e Brasil, especialmente no desenvolvimento e nas perspectivas dos vínculos econômicos e comerciais, além de outros temas da atualidade internacional", destaca um comunicado da presidência cubana.
O encontro teve a participação do chanceler Bruno Rodríguez e do ministro do Comércio e Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca, segundo a TV estatal.
Marco Aurélio Garcia está em Cuba desde a segunda-feira, onde realiza consultas políticas e analisa o projeto do porto de Mariel, apoiado por capital brasileiro.
Este é o primeiro alto funcionário de Brasília a visitar Cuba após a posse da presidente Dilma Rousseff, em 1º de janeiro passado.
Sob a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil ofereceu um crédito de 300 milhões de dólares para a ampliação e a modernização do porto de Mariel, 50 km a oeste de Havana.
A primeira parte do projeto, já em execução, compreende a construção de uma estrada e de uma ferrovia para ligar o porto a Havana.
Com Lula, o Brasil se transformou no segundo sócio de Cuba na América Latina, atrás apenas da Venezuela, somando 580 milhões de dólares de comércio bilateral em 2009.



2 comentários:

  1. Isso mostra que Dilma, assim como nos velhos tempos, nunca deixou de simpatizar com os comunistas.

    ResponderExcluir
  2. Será que se procurarmos em baixo das redefidas camas, ENCONTRAREMOS OFICIAIS GENERAIS DE VERDADES? (OU SOLDADINHO DE CHUMBO?)

    ResponderExcluir