"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeiras Nomeações da nova presidenta - Acusada de ser sanguessuga é nomeada para equipe de transição

A advogada Christiane Araújo de Oliveira, denunciada em 2008 pelo Ministério Público Federal sob acusação de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, foi nomeada para a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff, informa a reportagem de Breno Costa e Rubens Valente, publicada na edição desta quinta-feira da Folha e do UOL.
O esquema, descoberto em 2006, consistia no direcionamento de licitações para a compra de ambulâncias por prefeituras com dinheiro de emendas parlamentares em troca de pagamento de propina para congressistas.
Apesar de a nomeação ter sido assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima, a indicação veio da equipe da presidente eleita.
Christiane é um dos 20 nomes oficializados até ontem. Dilma pode indicar até 50 pessoas para sua equipe.
A assessoria da transição informou que a advogada, que receberá salário mensal de R$ 2.600, exercerá a função de secretária, com a atribuição de "atender telefonemas e anotar recados".
- Atenção para os salários e para as qualificações de alguns nomeados:

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário