"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ter "boanoia" também é saber "poetar" - Soneto para JESUS

Aí pessoal! Em tempos difíceis; Só Jesus!!!

Soneto para JESUS
by Gera

Quando olho para a cruz que te feriu.
Mesmo sendo sem pecado, puro e santo.
Mesmo sendo o Deus Filho, sofreu tanto...
Me enxergo, vejo como fui hostil.

O pecado que a mim, tornou-me vil.
Fez da cruz, a necessária salvação;
Pois quem deve a Deus não tem consolação;
Se não está com Jesus, no seu redil.

Quando olho para a cruz que te feriu.
O pecado que a mim, tornou-me vil.
Me leva à cruz; eu devia estar lá.

Mas Jesus, me conduz ao céu de luz.
O inimigo de Deus, que pela cruz.
Se faz santo, limpo e puro, enfim reluz.

Da lavra do Gera.
Campos, RJ, 24/08/2010 - 23h17min

Nenhum comentário:

Postar um comentário