"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pesquisa Datafolha indica queda de Dilma e crescimento de outros candidatos, apontando para um 2º turno

     O Instituto Datafolha divulgou nesta terça-feira uma pesquisa que aponta o crescimento de José Serra e Marina e o declínio de Dilma, a diferença de pontos percentuais entre os candidatos está atualmente dentro da margem de erro, o que aponta para um segundo turno. De acordo com a pesquisa, Dilma caiu de 49 para 46 por cento. Serra manteve os 28 por cento registrado na pesquisa anterior. Marina oscilou um ponto para cima e agora tem 14 por cento. Foi notado na pesquisa uma tendência de queda de Dilma e ascensão dos outros candidatos, o que poderá levar a disputa para o Segundo turno, já que a diferença se encontra dentro da margem de erro da pesquisa. 

Dilma perde pontos após queda de Erenice    
     Após a última pesquisa feita pelo Datafolha antes da demissão de Erenice Guerra da Casa Civil, Dilma caiu cinco pontos. Nesse mesmo período, Serra oscilou um ponto para cima e Marina três pontos.
    Erenice pediu demissão da Casa Civil após denúncias de tráfico de influência que envolviam ela e sua família. A ex-ministra foi secretária-executiva e braço direito de Dilma quando a petista chefiava a Casa Civil antes de deixar o governo para disputar a eleição, tendo sido indicada pela candidata Dilma, para o cargo.
     O Instituto constatou queda ou oscilação negativa na preferência por Dilma em todas as regiões do país, bem como ascensão de Marina na maioria delas.

Um comentário:

  1. Isto mostra q o brasileiro não é tão "tapado"!!! kkkkkkkkkkk

    Rumo ao 2º turno!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir