"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Campanha Política e a Violação de Sigilo Fiscal – Uma Vergonha!

     Somente no Portal da Transparência, que mostra os funcionários públicos que recebem diárias ou usam cartão corporativo, existem 46 Eduardo Jorge. Se fosse o banco de dados da Receita Federal, estes 46 seriam mais de 4.000, com toda a certeza. Em ordem alfabética rigorosa, haveria no mínimo uns 40 Eduardo Jorge a serem consultados antes do vice-presidente tucano Eduardo Jorge Caldas Pereira. No entanto, o petista Amarante, o violador de sigilos tucanos de Formiga, Minas Gerais, acaba de mentir no Jornal Nacional. Ele afirma que ao buscar um homônimo, acessou os dados de Eduardo Jorge Caldas Pereira. Impossível.
 Ele jamais chegaria ao nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira teclando apenas Eduardo Jorge. O petista Amarante violou o sigilo fiscal do tucano. Para provar, basta que um jornalista com um pingo de profissionalismo, peça para que a Receita Federal chame a imprensa e tecle no computador o nome Eduardo Jorge, como o petista Amarante disse que fez, para ver onde é que vai aparecer o nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira. É fácil provar que o petista de Formiga é mais um mentiroso a serviço, sabe-se lá de quem. Até dá para saber, basta pensar em alguns ParTidos que querem tomar conta do Brasil.
- Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário