"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"ALGUMAS COISAS" - Versão para a canção "Something" dos Beatles

- Aí pessoal, mais uma da lavra do Gera.

ALGUMAS COISAS
ALBUM ABBEY ROAD - THE BEATLES

Foi você, (você...)
Quem me inspirou esta canção,
Musa dos meus olhos, luz do coração.
Penso em você meu bem!
Será que você não vem?
Vejo a noite, a chegar.
A solidão a me amparar.
Fecho bem os olhos, começo a sonhar.
Penso em você meu bem!
Será que você não vem?
A noite vai... você não vem.
Oh! Oh! Não.
Oh! Oh! Não.
Quero estar com você, meu bem!
Oh! Oh! Vem.
Oh! Oh! Vem.

     - Então pessoal, mais uma "historinha" para voces. Em 15 de março de 1970, conheci minha “gata”, tinha ela 15 anos e eu 18. Foi o ano em que fui prestar o Serviço Militar. Naquele ano uma das músicas mais tocadas e que gostávamos muito, era “Something”, do álbum “Abbey Road” dos Beatles. Assim numa solitária noite no Quartel, distante da minha gata, compus esta versão para a música “Something”, em homenagem ao nosso amor, que àquela época, estava começando. – Imaginem! Sucesso total com a minha “gata”; e o melhor, isto acontece até hoje. (Não precisam fazer as contas, eu já digo, são 40 “leves” anos de relacionamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário