"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo o que se vê não é...



"Tudo o que se vê não é, igual ao que a gente viu há um segundo..." (Canção COMO UMA ONDA - Lulu Santos)





- O que você vê na imagem ao lado?





Observe com atenção, brevemente colocarei um texto sobre o assunto. Por agora, gostaria que você exercitasse sua capacidade de observação.

9 comentários:

  1. Muito interessante, nem sempre nossos vêem o que realmente é, precisamos ter cuidados.
    Não vou dizer por hora o que ví, apenas afirmo que: NA FIGURA NÃO HÁ UMA MULHER NUA.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do exercício de observação, ví algumas coisas: um gato, uma mulher??? não sei, já disseram que não há uma mulher. Estou aguardando o "post" prometido.

    ResponderExcluir
  3. Puxa,muito legal, já ví uma taça em cima do prato, já ví a mulher, mas disseram que ela não existe! Quero saber o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que na harmonia de pequena imagens (uma meia no varal, uma bandeja e uma taça, um gato, um suporte, um vaso de plantas e uma cortina)tenho a primeira impressão de ver uma mulher nua. É a relatividade, o ponto de vista, .... são nossas percepções!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa, e olha q eu pensei que era uma exímia observadora...rsrsrssr....vi uma taça, um gato, mas não entendi até agora o q aquela mulher tá fazendo ali, aposto q não é o q parece... acho q as pernas dela devam ser meias penduradas, mas o que fazer com o tronco???? Poxaaa, Geraldo, fale logo o que tem nesta imagem, sou curiosaaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Geraldo, mesmo depois daquele seu comentário...rsrsrsrs....não consigo deixar de ver esta mulher aí...eu cheguei a ver as outras figuras q dão o contorno da mulher, mas ela tá aliiiiiiiiiiiiiiii, não consigo deixar de vê-la....rsrsrsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. muito legal mas vejo na janela gato,prato com taça,secador de roupas com blusas par de meias longas e sutian.a mulher sta do ado de dentro da casa vestida com uma roupa c0lada no corpo..

    ResponderExcluir
  8. Valeu anônimo, vc foi muito bem, vc viu quase tudo. Eu prometí um texto sobre o assunto; vou colocar mais umas duas imagens pra gente se divertir um pouco mais, vou dar as soluções das figuras e depois o texto, aguarde e aproveite, e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  9. Alciene vc está demais, vc tá vendo muitooo! mas ainda faltam alguns detalhes, kkkkkk. Obrigado pela participação. Continue!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir