"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo o que se vê, não é... (IV)

"Tudo o que se vê não é..., igual ao que a gente viu há um segundo" (Canção COMO UMA ONDA, de Lulu Santos)

     Então pessoal. Hoje é dia de colocar mais uma imagem bem legal, para voces "treinarem". Procurem descobrir o que não está aparente. Não se deixem enganar.
     Na semana passado eu dei uma "moleza" para vocês. Vamos ver nessa agora.
     Participem! Coloquem o que descobrirem, nos     "Comentários". O "post" que colocarei ao final da série de imagens é "muito bom", e tenho certeza, todos aprenderemos muito com êle, portanto, participem.

5 comentários:

  1. Estou olhando esta figura o maior tempão, mas a única coisa q consigo ver é esta velhinha nariguda!!! Deve ser pq tou com pressa, mais tarde eu volto p ver se vejo alguma coisa....rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oh! Vc tá fera. Quero saber qual é a imagem que está oculta.

    ResponderExcluir
  3. ...shiiii... esta imagem... eu considero um pouco mais difícil de ver o oculto, masss... como eu já tive contato com ela... consigo ver melhor... é a figura de uma bela jovem... Gera!!! Eu e Loraa estamos esperando o prometido!!!! Q curiosidade!!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa esta imagem..a mais difícil de todas,demorou bastante para que eu conseguisse ver essa velha quexuda e nariguda!!!!Agora se tem algo mais eu não consegui visualizar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Minha "norinha". Com certeza tem mais alguma coisa que vc não viu.

    ResponderExcluir