"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Falando sério sobre Eleições e Candidatos

BICHOS ESTRANHOS
     No início do mês vários veículos de comunicação noticiaram e publicaram a "Declaração de Bens" de alguns políticos campistas candidatos à cargos eletivos no próximo pleito. Chamou-me atenção dois casos em particular: um candidato à Dep. Estadual que já exerceu outros mandatos e declarou-se "sem bens". Outro, candidato a Dep. Federal que já exerceu mandatos a nível estadual e municipal declarou patrimônio abaixo de R$ 100.000,00. Sem muita conversa, ou são dois mentirosos ou dois incompetentes, pois apresentando resultados patrimoniais tão pífios, após exercerem mandatos que já sabemos são "bem remunerados", não conseguiram administrar seus próprios patrimônios. Assim, como irão administrar bem a "coisa pública"? Por quaisquer dos motivos anteriormente apresentados, não são dignos do meu voto, ou do voto de quaisquer campistas de inteligência mediana.

     Fiquem de olho! Essa responsabilidade é nossa.
    
     PS: A Declaração de Bens dos candidatos está disponível no site do TRE, e em vários outros blogs locais, basta apenas uma "busca" na internet.

2 comentários:

  1. Tem razão Geraldo, tomei conhecimento deste fato, e aqui em casa foi o comentário da semana. Fala sério, né!!!

    ResponderExcluir
  2. Patrick pediu p te avisar, q nem ele q não teve estes cargos polítivos, tá mais rico do que eles, rsrsrsrsrsr... Abraços.

    ResponderExcluir