"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dilma processa o Brasil - Fala sério!

     Desde 2002, a candidata a presidente Dilma Rousseff, está movendo um processo contra o Estado brasileiro, no qual requer indenização pelos tempos que participou ativamente da luta armada no Brasil, como guerrilheira. Naquela época o grupo terrorista do qual participava assassinou soldados, praticou atentados a bomba, roubou bancos, roubou civis e sequestrou. O processo já chegou ao gabinete do presidente Lula.

     Nesse momento o TCU (Tribunal de Contas da União) começa a revisar as "benesses" já concedidas a outros guerrilheiros pelo governo Lula, o próprio presidente ganha uma pensão de aproximadamente R$ 5.000,00 mensais, por ter passado 30 dias preso quando militava no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, segundo noticiou a imprensa, durante o tempo em que ficou preso, Lula se ocupou de "assediar um outro preso político" e "pedir pizza para comer no jantar".

     Abram os olhos, o Estado brasileiro gasta hoje uma fortuna com essas "benesses", e quem paga a conta somos nós, "os contribuintes".

Um comentário:

  1. Eu desconhecia istooooo, q absurdo!!! Enquanto diversos brasileiros q trabalharam a vida toda, ou por algum motivo se encontram incapacitado p o trabalho não conseguem o seu benefício previdenciário..."outros", por sua vez, conseguem receber tais pensões indenizatórias...

    ResponderExcluir